RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

sábado, 1 de setembro de 2012

HOROSCOPO DAS FLORES

Facebook
O SEU HOROSCOPO IDENTIFICADO, 

NÃO POR SIGNOS DO ZODÍACO, MAS COM UMA FLOR.

QUAL É O SEU?


VOCÊ SE IDENTIFICA COM A FLOR DO SEU HOROSCOPO?



6 comentários:

  1. Bom dia Gilberto. Me identifiquei com a flor do meu signo. ficou explicitado de forma exuberante algumas das características da minha personalidade. Um texto fabuloso. Obrigada por compartilhar esta pérola. Um dia radiante e luminoso. Meu abraço com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Olá querida profº Gilberto! Em primeiro lugar quero me desculpar por está passando aqui e com um comentário prontinho. Costuma fazer isto nos Domingos porque tenho mais um tempinho e desejo visitar o maior número de seguidores. Mas o que importa mesmo e fazer te uma visita para desejar muita paz, saúde , sucesso e felicidade, com a realização dos teus sonhos. E como reflexão deixo esse lindo pensamento de Mestre Khane que diz:
    “Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade.” Abraços, fica na paz de Deus.



    ResponderExcluir
  3. Olá Multiplicador Gilberto Cantu, estamos comunicando que o TEXTO sobre o seu comentário (e de sua esposa) no “Top Texto” do blog Educadores Multiplicadores será publicado até quarta-feira, pois estamos esperando a visita dos outros educadores do “Top Caneta de Ouro” do mês passado.

    Certo sua compreensão, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  4. Multiplicador Gilberto, comunicamos que já publicamos a postagem com link direto para os blogs dos Educadores, como prometido. Infelizmente, por alguma razão, que não sabemos, alguns não enviaram os comentários.

    Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia caro amigo, professor Gilberto. Puxa, fiquei realmente muito triste em saber que o amigo mora em Dourados e a gente não deve o prazer de nos conhecermos pessoalmente. Fiquei uma semana em Dourados, como sabes, mas jurava que o amigo morava em Campo Grande, realmente não da mais para confiar na minha memória, kkkk. Olha, sobre a muda que plantei aí em Dourados, na Praça Cinquentenário, foi uma Acácia Manjo e o padrinho dela é o compadre CELSO DOS SANTOS, que trabalha na borracharia ao lado da praça. Espero que encontre essa mudinha e que ela esteja conseguindo vencer a forte estiagem. Um grande abraço, quem sabe a gente não se encontra lá por Campo Grande.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite profº Gilberto, obrigada pela visita, parabéns pra o senhor tambem que seu blog é caneta de ouro. Um exelente feriado, fique na paz.

    ResponderExcluir