RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ESPETÁCULO DA NATUREZA!

Em Dourados/MS e por grande parte da região Centro Oeste do Brasil, os Ipês nos encantam com uma floração intensa, em vários tons.
Imagens do Facebook

2 comentários:

  1. ;)Olá!Seu blog está muito bom.Conte comigo sempre.Um abraço,Rosangela |olah|
    Passe lá no blog...tem sorteio! |up|
    www.rosangelaprendizagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pela sua visita ao meu blog!
    Que bom que você gostou, espero vê-lo muitas outras vezes por lá...
    Sobre a postagem, os ipês encantam realmente, variadas cores e no mesmo lugar.
    Abraço, até +

    ResponderExcluir