RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

sábado, 7 de julho de 2012

As 10 árvores mais bizarras do planeta

As árvores oferecem comida e abrigo ao ser humano, mas não são seus frutos ou sombras que impressionam nesta seleção das 10 espécies mais curiosas do planeta - são suas formas, muitas vezes bizarras, que atraem a atenção de turistas ou de aficionados pela natureza. Da Ásia ao Brasil, escolha a espécie mais surpreendente na lista abaixo.
VEJA QUE IMAGENS INCRÍVEIS...

2 comentários:

  1. Nossa Gilberto! Que legal essas árvores!
    Gostei daquela do "circo", do "túnel", do "anel" para as pessoas passarem...puxa todas são lindas , exóticas, parabéns pela sesibilidade em posta-las!
    Desejo um ótimo final de semana!
    Abraços
    Marly

    ResponderExcluir
  2. Requests for friendship
    This blog is very beautiful and interesting for me
    I love this blog, and glad to follow ..160
    how glad if you accept me as a friend, and follow back
    like I told you ....
    awaited and thanks
    regards extension .....

    ResponderExcluir