RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

terça-feira, 3 de abril de 2012

SUPERAÇÃO


Estudante de Ciências Biológicas da UFGD é destaque no Fantástico
Aprovada em 26º lugar no curso de Ciências Biológicas, a acadêmica da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Walkíria Benites, foi destaque no programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo, dia 1º de abril.
A matéria deu ênfase a pessoas ‘guerreiras’, no caso a estudante Walkíria, gari em Campo Grande, e Laissa Sobral, catadora de material reciclável em São Paulo, que conseguiram realizar o sonho de entrar na universidade. Ambas, pertencentes ao mesmo time de ‘guerreiras determinadas’ e que ganhavam a vida recolhendo lixo.
A estudante da UFGD, Walkiria Benites, não via um livro há 12 anos. Inscreveu-se num cursinho em Campo Grande, tendo 100% de presença, e conseguiu ser aprovada na primeira chamada do Vestibular da UFGD, se classificando em 26º lugar.
A reportagem conta que a vida nova de Walkiria animou a turma da limpeza que agora quer voltar a estudar.
Fonte: douradosnews.com.br

Um comentário:

  1. E essa garotada n~]ao querendo nada com estudo.
    Quer tudo fácil.
    Vai aprender somente com idade.

    ResponderExcluir