RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

JESUS CUIDA DE TODOS NÓS



Recados para orkut - clique aqui e envie para todos seus amigos

Um comentário:

  1. Vim para agradecer o seu comentário no qual foi muito agradável.Sempre o quado alguém nos valoriza como ser humano e reconhece quanto o nosso papel aqui na Terra que vai além dos projetos do homem e sim de Deus.Ando feliz com o blog que iniciou sem pretensões com alguém muito especial,meu aluno PAC e hoje fazemos o blog um objetivo de semear em nossos leitores reflexões sobre a Inclusão e ainda amais pois tem entrado pessoas lindas com seus planos também lindos que não tem medo de mencionar a palavra de Deus!Sim esse Deus que também lhe dá inspiração para revelar o melhor que está em ti.Então é com ele que por hoje fico por aqui e também desejando a luz necessária para sua caminhada brilhar e a todos que por ela passar.Volte sempre que quiser,!

    ResponderExcluir