RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DOURADOS: MEUS PRIMEIROS PASSOS

6 comentários:

  1. Caro professor Gilberto. Obrigado pela visita em meu diário. Vim retribuir a gentileza e conhecer teu espaço. Fiquei maravilhado com as fotos de Dourados. Realmente um grande trabalho de pesquisa. Como os anos passam e as cidades mudam... vou tentar fazer um trabalho igual com a minha cidade natal, Carazinho, quando voltar até lá. Um grande abraço, voltarei sempre que tiver um tempinho. Sucesso e saúde.

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão! Tudo bem?
    puxa que legal essa sua iniciativa de fazer este lindo trabalho sobre como "era Dourados",faltou colocar as fotos de como é hoje, eu não conheço, e gostaria de ver!Como é bom relembrar os velhos tempos, não é mesmo?
    Eu conheço um grupo do Parana que abriu um face de tudo que aconteceu, desde que nasceu Nova Esperança, minha cidade natal.
    Sabe, é muito bacana, porque eles tem vários seguidores como eu, e todos vão postando lá suas fotos antigas, e tem comentários que não acabam mais, tem gente que não se via a muitos anos se encontrando lá, é muito bacana! As vezes a vida vai nos levando para tantos lugares diferentes e acabamos por nos esquecer nossas raízes.
    Fique na graça do Senhor Jesus!
    Abraço
    Marly

    ResponderExcluir
  3. Olá Professor! Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Quantas sugestões para enriquecer minhas aulas, encontrei aqui! Vou aparecer mais vezes e sou mais uma seguidora sua.
    Abraços e um ano produtivo para nós.
    Christina

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visitinha e já parabenizando pelo seu trabalho... estou seguindo vc e voltarei muitas vezes!
    Abraços...
    Kathia Regina Bazoni

    ResponderExcluir
  5. Oi Professor,

    Uma relíquia!
    E que diferença para a atualidade!
    Gostei de ver o vídeo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. É muito bom poder guardar lembranças tão doces.
    BJo no coração.

    ResponderExcluir